domingo, 5 de fevereiro de 2012

Plano de fundo e Musica titulo do Nosso Blogger Família Costa Lima

Olá, esse dias tava difícil de parar em frente ao computador pra publicar, pois a casa tava em reforma e nós (Eu sua mamãezinha, seu Papai e Titia Neide) estávamos literalmente arrumado a casa. Colocando tudo no lugar desde quinta-feira, ufaaaaa!!! Acabamos ontem e ficou tudo maravilindo . Agora só tá faltando você o nosso milagrinho pra ficar mais ainda perfeito nessa nossa arrumação. E sobre todas as bençãos, graças e permissão de Deus Pai Todo Poderoso vai ser esse mês de fevereiro. E serei eternamente grata pois você vai nascer no mês e espero no dia 27 de novembro que é o dia da minha Nossa Senhora das Graças, minha Maria de devoção, advogada, intercessora, mestra, modelo... enfim ela é madrinha minha e de seu pai, pois consagramos a nossas vidas, nosso lar e o nosso matrimônio a ela. E quer mais um motivo meu Milagrinho? É mês do aniversário do seu papai, se ele já tá do jeito que tá imagina você nascendo no mês dele ou quem sabe dia. Aff... super ansiosos com essa sua Chegada Tão Sonhada meu amorzinhuuuuuuuuuuuu... e tá pensando que é só nós haja gente da família e muitosssssssssssssss amigos viu?
Espero que você Milagrinho e amigos gostem tanto do plano de fundo do nosso Blogger que tem tudo haver com a musica que escolhemos para ser tema do nosso Blogger da Família Costa&Lima. E Saulinho fez essa sua musica para o seu filho. Lindaaaaaaaaaaa e perfeitaaaaaaaaaaaaaa demais!!!
Bjssssssssssss... amo tudo isso!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário