segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


Olá, gostei tanto que voltei no mesmo dia. É isso mesmo, mesmo dia, mais cedo pela madrugada, agora (06/02/2012, às 20:51) mais apropriada principalmente para não ficar bocejando o dia todo (vida dura).
Voltemos ao tema: "O Tempo é o Senhor de todas as coisas!", lembrem-se que na madrugada usei esta expressão e comentei... realmente é o Senhor de todas as coisas. Esta expressão comumente utilizada serve para fazermos uma analogia em que podemos pensar outras hipóteses:

1- O Tempo é o Senhor de todas as coisas!
2- O Senhor é o Tempo para todas as coisas!
3- As coisas tem seu Tempo no Senhor!
Interessante??? Nem tanto, um pouco, talvez, quem sabe, é sim, muito, sei lá.
Não importa. esse rodeio todo é para dizer que Nele temos que esperar tudo, a todo tempo e para todas as coisas. É o que sempre digo para nossa mamãe, que às vezes precisa de umas sacudidas e talvez uns tapinhas (de brincadeira) para lembrar-se (olha a Razão aqui falando) que a sua chegada, aliás tão esperada e sonhada chegada é assim mesmo: Acreditar no tempo ou no Senhor para que todas as coisas sigam o seu percurso e se ajeitem da melhor e ideal forma possível, ou melhor, na forma que Deus quer e coloca para a gente.
Só um porém, não é fácil expressar-se como a mamãe disse, mas acho interessante como ao começar a falar sobre o nosso futuro as letras afloram e se libertam querendo expressar o quanto importante (Aqui, foi a Emoção com certeza), instigante e necessário se fazem as palavras, frases e finalmente o texto. Você ou vocês...não posso esquecer.
O porquê destas palavras? Para que você(s) entenda(m):
"Usando a sua história de passado, sua vida, a de seus pais para construir e alicerçar o futuro com sabedoria, força e paciência porque o Senhor é quem dá o tempo e a força para que consigas todas as coisas!"
Para ilustrar e ouvir uma das vozes mais espetaculares da Bahia para o Mundo: Maria Bethânia cantando a Oração ao tempo transcrevendo de forma espetacular o que é o TEMPO e as suas particularidades na vida. Ontem, foi um beijão, hoje deixarei um abraço caloroso igual, como dizia o meu eterno Avô Joãozinho: "Um abraço de quebrar os ossos, hum, hum, hum..."

2 comentários:

  1. é isso ai Deus atraves do tempo cura qualquer ferida e faz qualquer obra que Ele quiser!!! Que vcs sejam recompenssados por esse tempo de espera e que Jesus mande logo o milagrezinho de vcs!!!!

    Deus abençõe!!

    ResponderExcluir
  2. Amémmmmmmmm amiga Erika!!! Que Deus te abençoe também com a chegada do seu. Bjãooooo amiga.

    ResponderExcluir