quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Milagrinho você é o fruto do nosso verdadeiro e abençoado amor e aliança.


Olha Milagrinhooooo Nosso!!! 
Tínhamos tanto o que contar pra você, mas é o dia de hoje foi pra lá de importante para nós. Nem eu e nem seu papai não poderíamos de deixar de passar por aqui e deixar registrado a data de hoje, que para nós foi muito importância e felicidade pura correndo em nossas veias . Depois da cirurgia que fiz hoje foi a minha primeira consulta com o nosso Ginecologista (Drº Pedro Leitão) foi uma benção, muito emocionante, parecia que você já habitava em meu ventre. Eu e seu papaizinho ouvimos atentamente tudinho o que deveríamos fazer agora pra a sua chegada tão sonhada, desejada e esperada. Estamos confiantes e perseverantes em Deus da Divina Providência que com a benção d'Ele, vamos receber o nosso positivo, ou seja, a confirmação que você já habita em mim. Depois da consulta seu papai foi pra o trabalho super felizzzzzzzz e a sua mamãe bobona como sempre só fazia chorar e agradecer a Deus, pela benção que estava por vim. Liguei logo pra a sua tia bobalhona Cris e contei tudo... Dia 09/02/2012 tenho outra consulta essa agora é com a minha Ginecologista e Obstetra  Drª Glauce ela estava de licença maternidade, pois é ela quem vai fazer o parto e nos ajudar pra te trazer a nossas vidas e a esse mundo de Meu Deus. Enquanto ela não podia nos atender,  procuramos por Drº Pedro Leitão onde abaixo de Deus, ele descobriu o porque da sua demora. Tudo que eu e seu pai fizer é por nós e você, nosso "Milagrinho." Estamos movendo montanhas por você, porque você ou vocês são uma Promessa Divina e antes de tudo e mesmo ficarmos grávidos, você ou vocês passou um maravilhoso tempo em nossos corações. Pois é nossa gestação começou pelo coração, você é fruto do nosso amor, a soma minha e de seu papai. Ficamos gestantes pelo coração um bom tempo. "Nosso Milagrinho" você não veio por acidente, ou por falta de planejamento, ou porque eu (sua mamãe) parei de tomar o remédio escondido do seu papai... ou seja lá qualquer outro motivo, muito pelo contrário Milagrinho você foi planejado, sonhado, desejado e muito mais muito mesmo esperado por nós (seus pais), toda a nossa família, seus padrinhos e um grande circulo de amigos que temos que em breve você conhecerá. Todos torcendo pela a sua chegada tão sonhada meu amorzinho. VOCÊ É PROMESSA DE DEUS EM NOSSO MATRIMÔNIO. 
É um turbilhão de emoções dentro de seu papaizão e eu. É tanta felicidade que nem cabe em nós. Sem contar que com os medicamentos que passarei a usar esse mês, possa ser que venham 3, 2 ou 1. É por isso que falamos de você ou vocês...  Pra nós o que vale é você ou vocês estarem aqui com agente, enchendo mais ainda o nosso ninho de alegria, que venham repleto e farturentos de saúde, que seja eternamente abençoados e guiados sobre os olhares da Nossa Virgem Mãe Maria!!!
Estamos começando a escrever o blogger agora e aos poucos contarei o dia dia nosso para deixar registrado para você. No próximo post, vou contar um pouco sobre eu e seu papai. 
Te amamos desde já Milagrinho... Promessa... Nosso Anjoooooo!!!
Bjsssssss... você está no Sagrado Coração de Jesus e no Imaculado Coração de Maria. Além dos nossos, é claro.
E um super beijo a vocês também que nos acompanham aqui nesse nosso Blogger Diário. 

2 comentários:

  1. Amiga, que linda história vc está construindo. Beijos Adorei seu espaço!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaço Fabi, minha amiga de aço. Seja sempre bem vinda a mais um espaço que é nosso. Bjinhussssssssssss...

    ResponderExcluir